segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tristinha


È chegou o momento de falar do meu final de semana...
Realmente não foi muito bom!Meu filho tava meio doentinho.E o meu humor péssimo!
Sem falar que não segui uma dieta rigorosa como costumo fazer!
Mais não jaquei!!!Estou um pouco chateada com meu trabalho,gostaria de fazer outras coisas.Mais nem tudo é como esperamos.
Se Deus quizer em 2010 quero dar uma virada na minha vida!
Muitas coisas precisam serem mudadas.
O primeiro passo eu já dei.
2010-Iniciando magra.
Isso já é um bom começo!
Beijos...Inté!!!

Um comentário:

  1. Olá minha querida!!!
    Não fique assim não. Não desanime.
    Olhe pelo lado bom, vc nem jacou mulher
    Sei q as vezes não estamos satisfeitos com alguma coisa em nossas vidas, mas coloque suas angústias nas mão de Deus, ele saberá resolver a questão
    Espero q o filhote tenha melhorado.
    Bjinhus

    ResponderExcluir