terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Coisas que vem....


È...Coisas inesperadas acontecem na nossa vida!
Eu estou correnddo prá fazer uma cirurgia de vesícula e de repente ,me aparece uma proposta de emprego!
Isso me deprimiu muitoooo!!!
Parece q nem tudo flui como a gente quer!Qdo não é uma coisa é outra!!!
È claro q busco minhas forças em Deus...Mais tem hora q dar vontade de desistir de tudo>
E nestas horas a gente fioca até buscando um culpado! E não aparece!!!
Amanhã,vou fazer a entrevista.Depois eu posto para vcs saberem do resultado. Torçam por mim, Beijokas







Um comentário:

  1. Oi Gatona.

    Não fica assim não. Nunca duvide do que Deus coloca na sua vida. Pensa direitinho, emprego é importantissimo mais sua saúde é mais. Esta cirurgia é bem simples (minha prima fez) e ela ficou boa em 1 semana. Abre o jogo no trabalho quem sabe eles não esperam você.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir